MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Suspeito de estupro é preso no PR, mas é solto um dia depois

Na última sexta-feira (9), um ex-servidor municipal aposentado, de 63 anos, foi preso pelas autoridades sob suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, em Barbosa Ferraz. Porém, no dia seguinte, sábado (10), o suspeito foi liberado após ter u

Da Redação

·
Suspeito de estupro é preso no PR, mas é solto um dia depois
Icone Camera Foto por Reprodução/Umuarama News
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 13:02:07 Editado em 12.04.2021, 13:02:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última sexta-feira (9), um ex-servidor municipal aposentado, de 63 anos, foi preso pelas autoridades sob suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, em Barbosa Ferraz. Porém, no dia seguinte, sábado (10), o suspeito foi liberado após ter um habeas corpus concedido, sem pagamento de fiança, por uma juíza da Unidade Regionalizada de Plantão Judiciário de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme as apurações feitas pela Polícia Civil (PC), o homem abusava da sobrinha-neta desde os três anos de idade. O ex-servidor passava a mão nas partes íntimas da vítima, obrigava a praticar sexo oral, masturbação e ainda houve tentativa de penetração. O acusado, que já responde por outro processo de estupro, foi preso em casa.

Os polícias recolheram da residência do ex-servidor um celular e um notebook, que serão analisados pela perícia na tentativa de localizar material pornográfico infantil. Além dos objetos apreendidos, foi encontrada uma espingarda com algumas munições calibre 22, porém, o armamento é registrado.

continua após publicidade

A liberação do homem causou revolta na população do município e um protesto pedindo a prisão dele deve acontecer por volta das 13h, desta segunda-feira (12), em frente ao Fórum de Barbosa Ferraz.

Com informações; Blog do Adriano e Umuarama News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de estupro é preso no PR, mas é solto um dia depois"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!