Vale do Ivaí

Suspeita de tráfico de drogas é conduzida a 54ª DRP

A equipe aprendeu buchas de maconha totalizando 29 gramas, dinheiro e uma balança de precisão.

Da Redação ·
Imagem ilusdtrativa
fonte: Arquivo/TN Online
Imagem ilusdtrativa

Uma mulher, suspeita da pratica tráfico de drogas, foi encaminhada por policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), à 54ª Delegacia Regional de Policia Civil, (54ª DRP) no final da tarde de sexta-feira (4) em Ivaiporã. A equipe aprendeu buchas de maconha totalizando 29 gramas, dinheiro e uma balança de precisão.  

continua após publicidade

Em patrulhamento, na Rua Pato Branco a equipe policial avistou um rapaz que ao avistar a viatura arremessou um involucro debaixo de um carro que estava estacionas. Na abordagem nada de ilícito, porém, debaixo do carro, encontrado uma porção de maconha de 3 gramas.  

O usuário confessou aos policiais que acabara de comprar de uma mulher, que já consta com várias passagens por realizar traficância naquela região. .

continua após publicidade

Na residência informada, a equipe foi recebida pela moradora da casa que autorizou a entrada. Em buscas foram encontradas uma balança de precisão, algumas buchas de maconha, totalizando 26 gramas, todas cortadas e prontas para serem comercializada, e mais R$ 20,00 em dinheiro.

Durante as buscas na residência, o rapaz que estava detido no camburão quebrou o compartimento interno  (vidro acrílico), sendo contido pela equipe ROTAM que estava dando apoio,  .

Diante da situação, os envolvidos, juntamente com as drogas e dinheiro, foram entregues na 54ª DRP para os procedimentos necessários.

continua após publicidade