MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Suspeita de tráfico de drogas é conduzida a 54ª DRP

A equipe aprendeu buchas de maconha totalizando 29 gramas, dinheiro e uma balança de precisão.

Da Redação

·
Imagem ilusdtrativa
Icone Camera Foto por Arquivo/TN Online
Imagem ilusdtrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2021, 08:47:41 Editado em 05.06.2021, 08:48:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, suspeita da pratica tráfico de drogas, foi encaminhada por policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), à 54ª Delegacia Regional de Policia Civil, (54ª DRP) no final da tarde de sexta-feira (4) em Ivaiporã. A equipe aprendeu buchas de maconha totalizando 29 gramas, dinheiro e uma balança de precisão.

continua após publicidade

Em patrulhamento, na Rua Pato Branco a equipe policial avistou um rapaz que ao avistar a viatura arremessou um involucro debaixo de um carro que estava estacionas. Na abordagem nada de ilícito, porém, debaixo do carro, encontrado uma porção de maconha de 3 gramas.

O usuário confessou aos policiais que acabara de comprar de uma mulher, que já consta com várias passagens por realizar traficância naquela região. .

continua após publicidade

Na residência informada, a equipe foi recebida pela moradora da casa que autorizou a entrada. Em buscas foram encontradas uma balança de precisão, algumas buchas de maconha, totalizando 26 gramas, todas cortadas e prontas para serem comercializada, e mais R$ 20,00 em dinheiro.

Durante as buscas na residência, o rapaz que estava detido no camburão quebrou o compartimento interno (vidro acrílico), sendo contido pela equipe ROTAM que estava dando apoio, .

Diante da situação, os envolvidos, juntamente com as drogas e dinheiro, foram entregues na 54ª DRP para os procedimentos necessários.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeita de tráfico de drogas é conduzida a 54ª DRP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!