Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (06), após ser agredida por um homem em Godoy Moreira, no Vale do Ivaí. Ela acusou a pessoa de a agredir após ela cobrar o pagamento de um programa sexual.
Conforme o boletim da PM, o caso aconteceu em uma casa na Rua Ozório da Silva Passos. A mulher compareceu destacamento policial por volta das 15 horas e relatou que havia sido agredida por um homem na casa dele.
- LEIA MAIS: Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher foragida em Jardim Alegre
A equipe policial se deslocou ao endereço e encontrou o suspeito, que alegou que a mulher havia invadido sua residência e estava furtando seu celular.
Já a solicitante disse que tinha acertado com o homem em realizar um programa sexual por R$50,00. No entanto, após prestar o serviço, a situação se tornou violenta quando o homem começou a agredi-la com socos no rosto, causando lesões visíveis.
Além disso, ele teria usado um facão a ameaçando e só parou de agredi-la qunado uma pessoa chegou à casa e o chamou. A mulher também afirmou que não recebeu a quantia acertada para o programa sexual.
Ambos os envolvidos foram conduzidos ao Destacamento da Polícia Militar para a confecção de um termo circunstanciado. O homem negou a versão de programa sexual.
Deixe seu comentário sobre: "Suposto programa sexual em Godoy Moreira vira caso de polícia"