MAIS LIDAS
VER TODOS

LESÃO CORPORAL

Suposto programa sexual em Godoy Moreira vira caso de polícia

A mulher disse a policia que foi agredida pelo homem que não quis programa. Por outro lado, o homem disse que a mulher teria tentado furtar um celular

Da Redação

·
O caso foi na tarde de quarta-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Pixabay
O caso foi na tarde de quarta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.09.2023, 08:52:49 Editado em 07.09.2023, 08:52:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (06), após ser agredida por um homem em Godoy Moreira, no Vale do Ivaí. Ela acusou a pessoa de a agredir após ela cobrar o pagamento de um programa sexual.

continua após publicidade

Conforme o boletim da PM, o caso aconteceu em uma casa na Rua Ozório da Silva Passos. A mulher compareceu destacamento policial por volta das 15 horas e relatou que havia sido agredida por um homem na casa dele.

- LEIA MAIS: Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher foragida em Jardim Alegre

continua após publicidade

A equipe policial se deslocou ao endereço e encontrou o suspeito, que alegou que a mulher havia invadido sua residência e estava furtando seu celular.

Já a solicitante disse que tinha acertado com o homem em realizar um programa sexual por R$50,00. No entanto, após prestar o serviço, a situação se tornou violenta quando o homem começou a agredi-la com socos no rosto, causando lesões visíveis.

Além disso, ele teria usado um facão a ameaçando e só parou de agredi-la qunado uma pessoa chegou à casa e o chamou. A mulher também afirmou que não recebeu a quantia acertada para o programa sexual.

Ambos os envolvidos foram conduzidos ao Destacamento da Polícia Militar para a confecção de um termo circunstanciado. O homem negou a versão de programa sexual.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suposto programa sexual em Godoy Moreira vira caso de polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!