MAIS LIDAS
VER TODOS

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Suposto autor de homicídio em Jandaia é preso em Cambira

No quarto dele a Polícia Militar encontrou meio quilo de maconha e um revólver calibre 32 municiado

Da Redação

·
Suposto autor de homicídio em Jandaia é preso em Cambira
Icone Camera Foto por PM PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2022, 07:50:55 Editado em 24.04.2022, 10:51:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 19 anos, suspeito de assassinato foi preso pela Polícia Militar (PM) mediante cumprimento de mandado judicial, na noite de sábado (23), em Cambira. De acordo com a PM, o crime o qual ele é suspeito de envolvimento ocorreu em Jandaia do Sul.

continua após publicidade

O suspeito foi localizado na Rua Nelson Sebastião Jerônimo, no centro de Cambira. Segundo a PM, a equipe percebeu que o homem passou a agir de maneira estranha ao notar a aproximação da viatura e durante a abordagem pessoal, os policiais checaram no sistema que havia um mandado em aberto contra o homem e já era de conhecimento das equipes de serviço que ele seria um dos possíveis autores de um homicídio ocorrido em Jandaia do Sul.

Durante o cumprimento de mandado a PM realizou buscas na residência e localizou um revolver calibre 32 com três munições no quarto do suspeito. Também foram encontrados 565 gramas de maconha no guarda-roupas do suspeito junto com uma balança de precisão. A arma e a droga foram apreendidas e o suspeito encaminhado à delegacia.

continua após publicidade

HOMICÍDIO

Segundo apurado junto a PM, o homem é suspeito de assassinar a tiros Lucas Kaynan Cardoso da Silva, de 20 anos, durante uma festa em Jandaia do Sul, em março deste ano. O jovem chegou a ser encaminhado para o hospital mas morreu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Suposto autor de homicídio em Jandaia é preso em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!