Vale do Ivaí

Suposto autor de homicídio em Jandaia é preso em Cambira

No quarto dele a Polícia Militar encontrou meio quilo de maconha e um revólver calibre 32 municiado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Suposto autor de homicídio em Jandaia é preso em Cambira
fonte: PM PR

Um jovem, de 19 anos, suspeito de assassinato foi preso pela Polícia Militar (PM) mediante cumprimento de mandado judicial, na noite de sábado (23), em Cambira. De acordo com a PM, o crime o qual ele é suspeito de envolvimento ocorreu em Jandaia do Sul. 

continua após publicidade

O suspeito foi localizado na Rua Nelson Sebastião Jerônimo, no centro de Cambira. Segundo a PM, a equipe percebeu que o homem passou a agir de maneira estranha ao notar a aproximação da viatura e durante a abordagem pessoal, os policiais checaram no sistema que havia um mandado em aberto contra o homem e já era de conhecimento das equipes de serviço que ele seria um dos possíveis autores de um homicídio ocorrido em Jandaia do Sul.

Durante o cumprimento de mandado a PM realizou buscas na residência e localizou um revolver calibre 32 com três munições no quarto do suspeito. Também foram encontrados 565 gramas de maconha no guarda-roupas do suspeito junto com uma balança de precisão. A arma e a droga  foram apreendidas e o suspeito encaminhado à delegacia. 

continua após publicidade

HOMICÍDIO

Segundo apurado junto a PM, o homem é suspeito de assassinar a tiros Lucas Kaynan Cardoso da Silva, de 20 anos, durante uma festa em Jandaia do Sul, em março deste ano. O jovem chegou a ser encaminhado para o hospital mas morreu.