Na tarde de quarta-feira (7), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada via Copom para a Estrada do Monte Alto, em Lidianópolis, para atender a uma suposta ameaça com arma de fogo.
Segundo relatos da solicitante, uma mulher ligou para seu telefone informando que seu tio estaria de posse de uma arma e planejava matar seu pai.
- LEIA MAIS: Polícia Militar é acionada após tio ameaçar sobrinha em Ivaiporã
As equipes da RPA, com as equipes Extra Jornada e Rotam, foram para o local e, em diligências, abordaram um homem que estava dirigindo um trator. Após revista pessoal e no maquinário agrícola, nada de ilícito foi encontrado.
Em contato com o tratorista, ele relatou que já teve problemas com seu irmão no passado por causa da divisão de herança, mas negou ter feito ou recebido qualquer ameaça.
Ele também negou possuir arma de fogo, afirmando estar trabalhando no momento dos acontecimentos e que as acusações contra ele não são verídicas.
Buscas pelo armamento foram realizadas nas proximidades e em uma garagem de propriedade dos irmãos; no entanto, nada de ilícito foi localizado.
Diante dos fatos, as partes foram orientadas.
Deixe seu comentário sobre: "Suposta ameaça com arma de fogo mobiliza PM em Lidianópolis"