Mais lidas

    Vale do Ivaí

    DECRETO

    Supermercados em Marilândia do Sul fecham no domingo

    Foram adotadas novas medidas para evitar a propagação do Coronavírus.

    Supermercados em Marilândia do Sul fecham no domingo
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.05.2021, 20:49:29 Editado em 27.05.2021, 20:49:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A prefeitura de Marilândia do Sul informou na noite desta quinta-feira (27), que por recomendação dos órgãos de saúde e do Governo do Estado, serão adotadas novas medidas para evitar a propagação do Coronavírus.

    Estabelecimentos comerciais poderão funcionar de segunda à sábado, das 08 da manhã às 20h, seguindo as medidas de prevenção, como uso de máscaras, álcool gel, distanciamento social e quantidade restrita de pessoas por metro quadrado.

    À partir das 20 horas, de segunda à sábado, fica proibido qualquer tipo de venda presencial e consumo no local, trabalho somente por delivery. 

    Aos domingos, abertura apenas de farmácias e postos de saúde, o restante dos estabelecimentos, inclusive os mercados, estarão todos fechados. 

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Supermercados em Marilândia do Sul fecham no domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.