MAIS LIDAS
VER TODOS

luto

Socorrista de 28 anos morre dentro de casa em Mauá da Serra

Patrícia Ribeiro deixa dois filhos pequenos; falecimento gerou grande comoção na cidade

Da Redação

·
Patrícia Ribeiro trabalhava no Samu de Ortigueira
Icone Camera Foto por Reprodução
Patrícia Ribeiro trabalhava no Samu de Ortigueira
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2025, 15:50:00 Editado em 12.01.2025, 15:52:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ortigueira (PR) e funcionária do DER de Mauá da Serra (PR), Patrícia Ribeiro, 28 anos, morreu no sábado (11) na residência dela. A princípio, ela faleceu vítima de um infarto fulminante.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Morador é baleado após escutar barulho e abrir janela de casa

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas os socorristas apenas constataram o óbito de Patrícia, que deixa dois filhos pequenos.

continua após publicidade

O falecimento dela gerou uma grande comoção em Mauá da Serra, onde residia, e Ortigueira. Amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais.

O corpo da socorrista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, onde serão realizados os exames de necropsia para identificar a causa da morte. Não há ainda informações sobre velório ou sepultamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Socorrista de 28 anos morre dentro de casa em Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!