MAIS LIDAS
VER TODOS

EM MARILÂNDIA DO SUL

Skatista Rogério Febem é tema de campeonato em Marilândia do Sul

Acontece neste domingo (21) um campeonato de skate baseado em manobras criadas pelo skatista profissional Rogério Febem; saiba mais

Da Redação

·
Para animar o campeonato, o evento contará com a parecença de um DJ
Icone Camera Foto por Reprodução
Para animar o campeonato, o evento contará com a parecença de um DJ
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2022, 13:39:58 Editado em 19.08.2022, 15:18:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Acontece neste domingo (21) um campeonato de skate baseado em manobras criadas pelo skatista profissional Rogério Febem. O evento será realizado na pista de Marilândia do Sul, próximo ao ginásio de esportes, a partir das 13h. Além da competição, haverá também uma batalha de rima.

continua após publicidade

Para animar o campeonato, o evento contará com a presença de um DJ, além de ter a participação do skatista profissional Rogério Febem. "O evento é um campeonato de skate baseado em apenas duas manobras criado pelo skatista Rogério Febem. A modalidade consiste em uma sessão de duas manobras e o skatista que mandar a melhor sequência sem errar leva o troféu pra casa", explica a organização.

O skatista que quiser participar, deverá pagar uma taxa de inscrição de R$20, podendo ser feita até o horário de início de cada bateria. O dinheiro arrecadado será destinado para compra de equipamentos para crianças e adolescentes que estão aprendendo andar de skate. "O objetivo do evento além de gerar entretenimento de qualidade para a cidade de Marilândia do Sul é angariar fundos para a compra de skates e acessórios de proteção para as crianças e adolescentes que estão aprendendo a prática do skate. A taxa de inscrição é de $20,00 podendo ser feita até o horário de início de cada bateria e o evento é aberto a toda a comunidade", informou a organização.

continua após publicidade

Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria. Durante o evento, acontece a 'batalha da kurva', com rimas e improvisação entres os MCS convidados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Skatista Rogério Febem é tema de campeonato em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!