MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

SIATE atende acidente envolvendo carros na Nicolau Koltun, em Ivaiporã

Os veículos seguiam sentido a Ivaiporã quando houve a colisão, uma pessoa teve ferimentos

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2022, 11:19:05 Editado em 01.09.2022, 11:19:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Ivaiporã registrou na noite de quarta-feira (31) um acidente envolvendo dois carros, na Rodovia Nicolau Koltun. Uma pessoa teve ferimentos leves e foi atendida pela equipe de socorristas do SIATE/Corpo de Bombeiros. Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, o acidente foi por volta das 22h30.

continua após publicidade

No local, segundo relato da condutora de um dos veículos envolvidos, um Gm/Tracker, ela relatou que estava saindo do distrito Jacutinga sentido a cidade de Ivaiporã, e quando se preparava para entrar na estrada que dá acesso à sua casa sinalizou a manobra e o veículo que estava vindo logo atrás colidiu na traseira de seu carro.

Já o condutor do outro veículo relatou que estava logo atrás disse que sinalizou para realizar ultrapassagem e o veículo a frente realizou conversão repentina a esquerda sendo impossível evitar a colisão.

continua após publicidade

Na batida, o passageiro sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento dos socorristas do SIATE e dispensou encaminhamento ao plantão para melhores avaliações e exames.

Em consulta ao sistema SESP foi constatado que ambos os condutores eram habilitados e que os veículos estavam sem pendências administrativas. Assim sendo foram liberados cada qual para seu respectivo proprietário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "SIATE atende acidente envolvendo carros na Nicolau Koltun, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!