MAIS LIDAS
VER TODOS

Grave

Segurança morre após ser espancado em Jandaia do Sul

Três pessoas envolvidas no crime já foram identificadas

Da Redação

·
Segurança morre após ser espancado em Jandaia do Sul
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2021, 15:57:47 Editado em 30.08.2021, 15:58:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Jandaia do Sul tenta identificar e prender as pessoas envolvidas em um espancamento que provocou a morte de um segurança no município. Wellington Adriano Ferreira Lopes, de 46 anos, mais conhecido como Mikuin, foi violentamente agredido e não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

O Delegado, Gustavo de Pinho Alves, informou que aproximadamente seis pessoas espancaram o homem, e que três envolvidos já foram identificados. "Uma testemunha já foi ouvida, aproximadamente seis pessoas participaram do crime. Um maior e dois adolescentes já foram identificados. Estamos trabalhando para identificar e prender todos os agressores", disse.

A motivação do crime ainda é um mistério. "Não sabemos ainda se é alguma situação antiga relacionada a profissão dele, ou uma discussão que pode ter acontecido em uma distribuidora que ele estava antes do crime. O que sabemos é que o carro dele apresentou problemas mecânicos e ele precisou parar o veículo onde o crime aconteceu ", detalha o delegado.

continua após publicidade

O crime:

Um homem de 46 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul na noite de sábado (28), na Rua Manoel Parra Morilhas, bairro Nova Jandaia.

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe foi acionada via denúncia anônima de que um homem havia sido agredido por aproximadamente seis pessoas e estava com ferimentos graves.

continua após publicidade

No local, os policiais encontraram a vítima caída em via pública e próximo a ele, um veículo com placas de Maringá que estava com marcas de sangue na lateral esquerda e capo aberto com cabos de transferência de carga, conectados.

Algumas pessoas que passavam pelo local já haviam acionado a ambulância que chegou logo em seguida da PM. A equipe da defesa civil ao prestar os primeiros atendimentos, verificou que a vítima se encontrava em óbito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Segurança morre após ser espancado em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!