MAIS LIDAS
VER TODOS

INOVAÇÃO

Secretário anuncia sala sensorial e laboratório para Ivaiporã

Projetos vão fortalecer infraestrutura educacional voltada a pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2023, 15:06:43 Editado em 08.12.2023, 15:06:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma visita oficial à cidade de Ivaiporã, o secretário de Estado, Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel, anunciou a implantação de uma Sala Sensorial e um Laboratório de Inovação. Os projetos estão orçados em R$450 mil e visam fortalecer a infraestrutura educacional voltada a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e à tecnologia no município, onde será inaugurada a Incubadora Tecnológica em 2024.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Hospital Regional de Ivaiporã soma 881 cirurgias eletivas em 3 meses

Os anúncios foram feitos no salão nobre da Prefeitura, na quinta-feira (7), e reiterados no gabinete, nesta sexta-feira (8), com a presença do prefeito Carlos Gil, chefe de gabinete, Aláercio Bufalo, e dos secretários municipais de Educação e de Indústria e Comércio – Adriano Diglio e Alex Fonseca, respectivamente.

continua após publicidade

"Tratam-se de anúncios do Governo do Estado – além de presentes de Natal por mérito da cidade de Ivaiporã e pela mobilização dos professores da rede municipal de ensino. O secretário Adriano Diglio esteve em Faxinal, onde inaugurei a Sala Sensorial, no dia 7, quando solicitou a implantação em Ivaiporã”, contou Marcelo Rangel.

"A Sala Sensorial e o Laboratório de Inovação irão representar avanços significativos para a educação inclusiva e o desenvolvimento tecnológico em Ivaiporã. Portanto, me resta parabenizar o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o secretário Marcelo Rangel pela visão de futuro, comprometimento com a educação e inovação, e especialmente pela atenção dada ao município de Ivaiporã”, afirmou Carlos Gil, que pretende visitar em breve a Secretaria de Estado, Inovação, Modernização e Transformação Digital.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário anuncia sala sensorial e laboratório para Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!