MAIS LIDAS
VER TODOS

SEMIP-PR

Secretária de Estado Leandre Dal Ponte visita Ivaiporã

A Procuradoria da Mulher de Ivaiporã será instalada em dezembro em uma sala anexa à Câmara de Vereadores

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2023, 17:56:56 Editado em 30.10.2023, 17:56:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A secretária estadual da Mulher, Igualdade Racial, e Pessoa Idosa do Paraná (Semip-PR), Leandre Dal Ponte, esteve em Ivaiporã, na sexta-feira (27), atendendo a convite da vereadora Gertrudes Bernardy (MDB).

“Ela esteve em Jandaia do Sul ontem (quinta-feira) e a convidei para uma visita em Ivaiporã, onde pudemos alinhar alguns assuntos referentes ao Conselho da Mulher, a Procuradoria da Mulher que estamos instalando em Ivaiporã e as políticas voltadas para a mulher”, explicou Gertrudes.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Arapongas alinha campanha pelo fim da violência contra a mulher

A secretária estadual também se reuniu no Salão Nobre da Prefeitura com mulheres da sociedade de Ivaiporã, dentre elas, produtoras rurais, servidores públicos do IAT, Emater, Cras, Creas. todas as secretarias municipais e entidades como a Acisi-Mulher e representantes dos conselhos municipais.

“Ela conheceu todo o trabalho que já vem sendo feito em Ivaiporã com os idosos e crianças. Agora com o Conselho da Mulher e a Procuradoria da Mulher vamos estar trabalhando com essas mulheres que sofrem algum tipo de violência. Dando atendimento para melhorar a qualidade de vida delas”, relatou a vereadora.

continua após publicidade


Na oportunidade, a vereadora também solicitou o repasse de recursos junto ao Semipi para a realização de programas e projetos que venham colaborar com o bem estar da mulher.

A Procuradoria da Mulher de Ivaiporã será instalada em dezembro em uma sala anexa à Câmara de Vereadores. A procuradoria terá a parceria com a subseção da OAB de Ivaiporã que dará todo o respaldo gratuitamente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Secretária de Estado Leandre Dal Ponte visita Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!