MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

Se sentido ameaçada, mulher faz gestos e pede ajuda para viatura da PM

Após briga com convivente ele a ameaçou, a mulher pediu ajuda a viatura pois ficou com medo dele ter alguma arma

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2022, 10:08:44 Editado em 08.09.2022, 10:08:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher que dirigia um carro na Av. Matos Leão, em Jardim Alegre, se sentindo ameaçada pelo convivente, fez gestos de pedido de ajuda quando passou pela viatura da equipe da Polícia Militar (PM). A situação foi registrada na quarta-feira (7) por volta das 13 horas.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe em patrulhamento na Av. Mattos Leão avistou um veículo Fiat Uno, em que a condutora, começou fazer gestos de pedido de ajuda e falando baixo: “me ajuda”.

A equipe então realizou a abordagem do veículo, tendo como passageiro um homem, o qual recebeu a ordem para descer do veículo. Realizada a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado.

continua após publicidade

A solicitante, no momento da aproximação da equipe, se mostrou em estado de crise, chorando sem parar e com muito nervosismo.

Sendo então afastada do convivente, ela relatou que tiveram uma discussão no dia anterior, onde ele ameaçou feri-la e que tinha uma arma de fogo embaixo do banco do veículo, momento em que entrou em luta corporal para se defender, causando alguns ferimentos no rosto dele.

Após o ocorrido, ele passou a noite bebendo e na quarta-feira alcoolizado pegou o carro para dirigir, porém ela conseguiu pegar a chave e assumiu a direção do carro, em ato contínuo a xingou, ameaçou e disse “que tudo que vai vem”.

continua após publicidade

Motivo pelo qual a solicitante passou chamar a atenção da equipe policial, pois ficou com medo de ter alguma arma no veículo.

A mulher manifestou o interesse em representar contra o autor. Ele foi encaminhado até a 54ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O veículo não havendo débitos ou pendências, foi liberado para motorista autorizado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Se sentido ameaçada, mulher faz gestos e pede ajuda para viatura da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!