Mais lidas

    Vale do Ivaí

    ATENDIMENTO

    Saúde de Ivaiporã investiga denúncia de falsa médica

    A saúde procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

    Saúde de Ivaiporã investiga denúncia de falsa médica
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 19:45:19 Editado em 14.05.2021, 19:45:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Departamento Municipal de Saúde Ivaiporã procurou a 54ª  Delegacia de Polícia Civil (54ª  DRP), nesta sexta-feira (14), após denúncias de que uma médica estaria atuando no Pronto Atendimento Municipal  (PAM) com CRM falso.

    A diretora de saúde Cristiane Pantaleão teria recebido a denúncia através de um grupo de WhatsApp de médicos. Ela então procurou a Polícia Civil e fez o boletim de ocorrência.

    Ainda segundo informações da saúde, após a médica tomar conhecimento da denúncia, ela teria desaparecido do plantão do PAM.

    A reportagem, encontrou a diretora regional saindo da delegacia, no entanto, ele não quis se pronunciar e informou que uma nota seria emitida, pelo Departamento de Saúde esclarecendo os fatos.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Ivaiporã investiga denúncia de falsa médica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.