São Pedro do Ivaí registra terceiro óbito por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

IDOSO

São Pedro do Ivaí registra terceiro óbito por coronavírus

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio da Secretaria de Saúde, informou nesta quarta-feira (13) mais uma morte por coronavírus, a terceira confirmada pelo município.

 A vítima era um senhor de 85 anos que faleceu na segunda-feira (10/08). Ele estava internado no Hospital da Providência de Apucarana desde sexta-feira (07/08), quando foi levado às pressas, após passar mal.

 O exame para covid-19 foi coletado no mesmo dia de internamento no próprio Hospital da Providência. O resultado positivo para a doença saiu nesta quarta-feira (13/08), após confirmação da Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

 A vítima também apresentava outras comorbidades, como Alzheimer e havia sofrido um AVC. Até o momento, São Pedro do Ivaí está com 132 casos confirmados, sendo 70 recuperados e 56 em tratamento e isolamento domiciliar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí registra terceiro óbito por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.