São Pedro do Ivaí proíbe jogos e atividades esportivas - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PANDEMIA

    São Pedro do Ivaí proíbe jogos e atividades esportivas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.10.2020, 14:56:23 Editado em 08.10.2020, 14:56:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí emitiu novo decreto sobre as medidas preventivas para o combate e contenção da covid-19. As medidas estão no decreto 134/2020 publicado nesta quinta-feira (8) e envolvem a proibição de jogos e atividades esportivas em todos os espaços públicos e aumento da multa para munícipes que não cumprirem as determinações sanitárias.

    Além disso, foi autorizada a realização de eventos religiosos para pessoas com idade acima de 60 anos, desde que a igreja ou templo atendam alguns requisitos determinados no decreto. Além do funcionamento em 50% da capacidade, as igrejas e templos devem destinar um dia específico na semana para atendimento exclusivo deste público.

    O decreto também autoriza a entrada de crianças de até 12 anos nos comércios em geral, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis.

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí proíbe jogos e atividades esportivas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.