MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

São Pedro do Ivaí flexibiliza regras para setor de alimentação

Novas medidas foram decididas pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento do Coronavírus

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2020, 08:49:23 Editado em 11.06.2020, 08:49:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após reunião entre Prefeitura de São Pedro do Ivaí e Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento do Coronavírus foi autorizada a abertura de bares, lanchonetes e até supermercados aos domingos e feriados. A flexibilização do funcionamento destes estabelecimentos, além de permitir consumo no interior dos mesmos, foi decidida em encontro no gabinete municipal na manhã de terça-feira.

continua após publicidade

Segundo o Decreto 76/2020, publicado na quarta-feira, os estabelecimentos devem respeitar o distanciamento de dois metros entre as mesas, com objetivo de evitar aglomerações e fornecer álcool em gel, além de exigir o uso de máscara dentro dos locais. As lanchonetes podem funcionar todos os dias das 08h às 23h e os supermercados podem abrir, aos domingos e feriados, das 08h às 12h. Quanto aos restaurantes, somente está permitida a venda de Prato Feito (PF), sendo servido nas mesas, sendo proibido o self-service. O distanciamento de dois metros entre as mesas também vale para os restaurantes

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí flexibiliza regras para setor de alimentação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!