Vale do Ivaí

São Pedro do Ivaí decreta luto oficial de 7 dias

Walmir era esposo da prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri, e irmão do vice-prefeito, Valdir Magri.

Da Redação ·

A prefeita de São Pedro do Ivaí Maria Regina Della Rosa Magri, decretou luto oficial, por sete dias,  a partir dessa quinta-feira (12), em sinal de profundo pesar pelo falecimento de Walmir Magri .

continua após publicidade

Walmir Magri, de 57 anos, morreu nesta quinta-feira (12), após complicações da Covid-19. Ele estava internado há aproximadamente 60 dias no Hospital e Maternidade São Marcos de Maringá. 

O luto é justificado por Walmir ser esposo da prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri, e irmão do vice-prefeito, Valdir Magri. 

continua após publicidade

Durante o período de luto oficial compreendido neste Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

Os serviços essenciais não serão afetados pelo período do presente Decreto, e, após o terceiro dia de fechamento do paço municipal, deverão ser retomadas as atividades internas pelos servidores públicos, permanecendo suspenso o atendimento ao público. 

O velório de Walmir Magri acontecerá na Capela Mortuária de São Pedro do Ivaí a partir das 13h e seu sepultamento as 15h.

continua após publicidade

A morte de Walmir Magri repercutiu entre os políticos da região, entre eles Alexandre Curi lamentou nas redes sociais. 

 

São Pedro do Ivaí decreta luto oficial de 7 dias fonte: Reprodução