MAIS LIDAS
VER TODOS

EXPOIVAÍ

São Pedro do Ivaí confirma show com Marcos e Belutti; saiba mais

Dupla se apresenta durante a ExpoIvaí, que também trará a dupla Gino e Geno e o grupo As Cores do Samba

Da Redação

·
Festa começa dia 28
Icone Camera Foto por Divulgação
Festa começa dia 28
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2023, 15:36:13 Editado em 19.10.2023, 15:36:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de São Pedro do Ivaí divulgou a programação oficial da 7ª edição da ExpoIvaí 2023, evento realizado em comemoração ao aniversário de 68 anos do município. Com início no próximo dia 28, a exposição traz shows com Marcos e Belutti e Gino e Geno.

continua após publicidade

“Uma festa tradicional, que criamos lá atrás com o objetivo de dar mais visibilidade ao nosso município. É importante colocar São Pedro do Ivaí em evidência, principalmente neste momento que estamos com uma infraestrutura modelo e com o objetivo de atrair investidores para gerar empregos e renda no município”, destaca a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri.

LEIA MAIS: Problemas operacionais afetam abastecimento de água em Marilândia

continua após publicidade

A ExpoIvaí começa no próximo sábado, dia 28 de outubro, com o mega show da dupla Marcos e Belutti e DJ Tisorinha. No domingo, dia 29, haverá tradicional almoço, oportunidade em que será servida a costela fogo de chão, e haverá show com o grupo As Cores do Samba. A noite o show fica por conta de Gino e Geno e do cantor Dihogo. Na segunda-feira, dia 30, aniversário do município, a exposição será encerrada com show de Atitude 67.

A entrada será gratuita todas as noites e o público é convidado à solidariedade, doando um quilo de alimento não perecível. A festa é uma realização da prefeitura com o apoio da Câmara de Vereadores. “Convido os moradores e São Pedro e todos da região para prestigiaram esta festa que está sendo organizada com muito carinho. É um momento de diversão e cultura para a população, para celebrarmos o bom caminho que São Pedro do Ivaí está trilhando para um futuro que acreditamos que será de muito sucesso”, assinala Regina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí confirma show com Marcos e Belutti; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!