São Pedro do Ivaí confirma primeiro óbito por Covid-19 no município - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Vale do Ivaí

    São Pedro do Ivaí confirma primeiro óbito por Covid-19 no município

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de São Pedro do Ivaí confirmou neste sábado (11/07), a primeira morte no município de paciente por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 78 anos que estava internada na UTI do Hospital da Providência de Apucarana há oito dias.

     Ela morreu neste sábado. A confirmação do óbito veio Após a divulgação do boletim diário das 18h.

     A confirmação foi feita pela secretária de saúde de SPI, Simone Tavares e pelo médico cirurgião-geral da Santa Casa, Elias Gregório.

     “Infelizmente o primeiro óbito de um paciente de São Pedro do Ivaí. Ficamos muito tristes, mas, infelizmente ocorreu. Que Deus conforte a família. Queremos reforçar a população que continuem com as medidas preventivas e respeite o distanciamento social e evite aglomeração”, disse a secretária de saúde, Simone Tavares.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí confirma primeiro óbito por Covid-19 no município"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.