MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTOS

São João do Ivaí ganha nova agência do Sicredi

No dia 06 de julho, a Sicredi Agroempresarial PR/SP inaugurou uma nova agência em São João do Ivaí, interior do Paraná. A cidade, que tem cerca de 11 mil habitantes, já possuía uma agência Sicredi, porém para ampliar o seu espaço e dar mais conforto a

Da Redação

·
São João do Ivaí ganha nova agência do Sicredi
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2020, 10:50:50 Editado em 10.07.2020, 10:49:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No dia 06 de julho, a Sicredi Agroempresarial PR/SP inaugurou uma nova agência em São João do Ivaí, interior do Paraná. A cidade, que tem cerca de 11 mil habitantes, já possuía uma agência Sicredi, porém para ampliar o seu espaço e dar mais conforto a seu associado, além de estar alinhada ao novo layout e orientações da marca Sicredi, a unidade de atendimento está em novo endereço.

continua após publicidade

A cerimônia de inauguração foi realizada na manhã de segunda-feira, e foi feita de forma diferente. Com transmissão via Facebook, os associados puderam acompanhar de casa ou do trabalho. Ao todo, a “live” impactou mais de 10 mil pessoas durante o período em que esteve no ar, além de um total de 45 mil pessoas alcançadas nas 24 horas subsequentes do rito.

“Os cooperados e a comunidade de São João do Ivaí merece esta nova casa. Agradeço primeiramente a Deus por nos proporcionar este momento, aos nossos dirigentes (conselhos e diretores) e principalmente minha equipe”, ressalta o gerente da agência, Mauricio Delabio de Camargo. Dessa forma, o Sicredi segue seu plano de expansão e de valorização do atendimento mais próximo aos associados.

continua após publicidade

Localizada na Avenida Curitiba, 71, centro, a nova agência possui 630m² e oferece para o associado uma estrutura ainda melhor, com áreas de relacionamento, salas de reunião e espaço para o tradicional cafezinho. A reinauguração marca a ampliação de investimentos da cooperativa no Paraná, que em pouco mais de um ano realizou melhorias e mudanças de estrutura em mais de seis agências no estado.

Segundo o prefeito de São João do Ivaí, Fabio Hidek Miura, o Sicredi é um dos principais parceiros do município, sempre investindo na cidade. “Além desta nova estrutura, temos também a parceria com o Programa A União Faz A Vida, na qual faz a diferença na nossa educação local. Isso mostra a confiança da instituição no município”, comentou.

Mesmo a distância, o presidente da instituição financeira cooperativa, Agnaldo Esteves, participou da “live” de inauguração. Segundo o presidente, as instituições têm se adaptado a essa nova realidade, tomando os devidos cuidados e respeitando as normas da Organização Mundial de Saúde. “O desejo era estar junto com toda a comunidade e celebrar essa grande conquista para São João do Ivaí”, ressaltou Esteves.

continua após publicidade

Ainda de acordo com Agnaldo, a cidade recebe uma estrutura moderna, priorizando o atendimento diferenciado, seguro e confortável, que é uma marca do Sicredi. “Pensamos sempre em satisfazer as necessidades dos nossos associados e propor as condições necessárias para que ele se organize financeira, de um modo simples, próximo e ativo. Deixo aqui meus parabéns a todos!”, comemorou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "São João do Ivaí ganha nova agência do Sicredi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!