Vale do Ivaí

São João do Ivaí divulga cronograma da festa de 57 anos

O evento contará com shows nacionais e praça de alimentação

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O evento contará  com shows nacionais e  praça de alimentação
fonte: Reprodução
O evento contará com shows nacionais e praça de alimentação

A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, anunciou oficialmente nesta terça-feira (04), que haverá festa de aniversário de 57 anos do município e será nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, contando com shows nacionais e sorteio da promoção Natal ACISJI 2021, da Associação Comercial e Empresarial. 

continua após publicidade

Carla destaca que o município fará a festa com recursos privados que foram doados para incentivo à cultura, por meio da operadora de telefonia Vivo, e mais recursos de outros patrocinadores e da prefeitura. “Passamos por muitos dias difíceis, devido a Covid-19, e nossa população merece celebrar com a festa de aniversário que não ocorreu nos últimos anos”, assinala. 

A prefeita comenta que a realização da festa está interligada a sua proposta feita em campanha de incentivar a cultura e a diversão da população. “Foi uma cobrança feita, principalmente, pelos jovens da nossa cidade, que reclamam de ter que sair pra fora para se divertir, se arriscando em estradas. Fazemos economia para isto, para investir mais em todos os setores essenciais e poder fazer uma festa digna para a nossa população, sem comprometer o caixa público”. 

continua após publicidade

No dia 14 de janeiro, a festa terá como atração a cantora Bruna Viola. No dia 15, a dupla Bruno e Barreto, e no dia 16, encerramento da festa com show de Wagner Barreto, que venceu em 2016 o programa The Voice Brasil da Rede Globo. 

O aniversário de São João do Ivaí é no dia 20 de dezembro, mas a prefeitura seguirá a tradição que se criou nos últimos anos de realizar a festa na segunda semana de janeiro. “É um período que as pessoas já retornaram das férias e uma nova oportunidade para a venda no comércio local”, considera Carla, completando que o evento também está sendo realizado com o apoio da Câmara de Vereadores.   

A festa contará com praça de alimentação e a prefeitura pretende pedir um quilo de alimento na entrada para serem doados às famílias carentes e entidades do município.

Com informações Canal HP