MAIS LIDAS
VER TODOS

Sanepar

Sanepar vai ampliar o abastecimento de água em Califórnia

A Sanepar assinou hoje (22) convênio com a prefeitura de Califórnia, no Vale do Ivaí, para a execução de obra de ampliação do sistema de abastecimento de água no município. Serão implantados cerca de 2 mil metros de tubulações para atender o loteamento Re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 17:07:49 Editado em 22.04.2021, 17:08:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sanepar assinou hoje (22) convênio com a prefeitura de Califórnia, no Vale do Ivaí, para a execução de obra de ampliação do sistema de abastecimento de água no município. Serão implantados cerca de 2 mil metros de tubulações para atender o loteamento Residencial Antônio Eduardo da Silva. O investimento é de aproximadamente R$ 112 mil, somando a participação das partes.

continua após publicidade

O prefeito Paulo Wilson Mendes agradeceu a parceria com a Sanepar e diz que não vê a hora de poder entregar as casas do loteamento, cujos recursos são do próprio município. “Estamos aguardando a instalação da rede de água. A Sanepar sempre está do nosso lado, nos ajudando muito”, destacou.

A gerente Comercial da Sanepar na Região Nordeste do Estado, Evelise Pinheiro Kluk, afirma que, neste primeiro momento, será possível atender 63 famílias. “Nesta parceria, a Sanepar entra com o material e assentamento dos tubos, enquanto a prefeitura fornece a mão de obra e os equipamentos necessários para a abertura das valas”, resume.

continua após publicidade

A assinatura do convênio foi realizada no gabinete do prefeito e teve a participação do deputado Do Carmo, assessores, vereadores e gerentes da Sanepar.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Sanepar vai ampliar o abastecimento de água em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!