Sanepar informa problemas no abastecimento em Califórnia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Vale do Ivaí

Sanepar informa problemas no abastecimento em Califórnia

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar informou neste sábado (25), que devido a um problema em uma das bombas da captação, o fornecimento de água na parte alta da cidade de Califórnia poderá ser afetado.

De acordo com a nota emitida, uma equipe de manutenção da empresa está trabalhando para realizar o conserto. Para amenizar a situação, o abastecimento foi reforçado com o uso de caminhão-pipa. Conforme informações, ainda não há previsão para normalização total do sistema.

A Sanepar lembra que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento e também de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.


Deixe seu comentário sobre: "Sanepar informa problemas no abastecimento em Califórnia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.