A Sanepar informou neste sábado (25), que devido a um problema em uma das bombas da captação, o fornecimento de água na parte alta da cidade de Califórnia poderá ser afetado.
De acordo com a nota emitida, uma equipe de manutenção da empresa está trabalhando para realizar o conserto. Para amenizar a situação, o abastecimento foi reforçado com o uso de caminhão-pipa. Conforme informações, ainda não há previsão para normalização total do sistema.
A Sanepar lembra que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento e também de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.
O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.
Deixe seu comentário sobre: "Sanepar informa problemas no abastecimento em Califórnia"