MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Sanepar anuncia mais de 30 caixas d'água para Mauá da Serra

O Programa Estadual Caixa D’Água Boa é direcionado para famílias em situação de vulnerabilidade social

Da Redação

·
Sanepar anuncia mais de 30 caixas d'água para Mauá da Serra
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Mauá da Serra
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2022, 16:36:17 Editado em 19.04.2022, 16:36:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a última semana, o prefeito de Mauá da Serra, Hermes Wicthoff, recebeu o gerente comercial da Sanepar, Evelise Bertão Pinheiro Kluk, e assinou o termo do Programa Estadual Caixa D’Água Boa. O município será contemplado com 30 caixas d'água.

continua após publicidade

O Programa tem como objetivo proporcionar a melhoria das condições habitacionais e de habitat das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da instalação de caixas d'água, garantindo o abastecimento durante a interrupção no fornecimento de água.

As famílias pré-selecionadas já foram convocadas para apresentação de documentações. O programa viabiliza a instalação de Caixa D'água 500L com base, tubulação e materiais hidráulicos. Cada família beneficiada receberá também um auxílio financeiro no valor de R$ 1 mil, do Estado, para investir na mão de obra necessária à instalação.

continua após publicidade

"Agradecemos ao governador Ratinho Junior e toda a diretoria da Sanepar, que ajudou nosso município em mais essa conquista, que, com certeza irá ser muito importante para qualidade de vida dessas famílias" afirmou o prefeito Hermes Wicthoff.

Evelise Bertão, por sua vez, parabenizou e agradeceu a parceria com o município, e enalteceu os trabalhos que as técnicas Camila Mizuno e Anny Violato, tem desenvolvido na secretaria municipal.

Estiveram presentes na assinatura do Termo, o Técnico da Sanepar Nenegildo Costa, e a Secretária Municipal de assistência social Luciane Mariano.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Mauá da Serra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Sanepar anuncia mais de 30 caixas d'água para Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!