Vale do Ivaí

SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamento

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamento
fonte: da redação
SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamento

A Polícia Militar (PM), de Marilândia do Sul atendeu a uma tentativa de homicídio, por esfaqueamento na madruga desta segunda-feira (04). A PM confirmou a situação por volta das 01h e encontrou uma das vítimas, caído na porta de sua casa com diversas lesões causadas por esfaqueamento e que a mulher dele, também estava ferida e havia sido socorrida por populares, levada a um Posto de Saúde local.

continua após publicidade

Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário o acionamento do SAMU, de Apucarana para encaminhamento das vítimas ao Hospital da Providência. Testemunhas relataram à PM quem seria o possível autor do ataque ao casal e que ele teria roubado o carro das vítimas para fugir.

Em seguida, uma terceira pessoa foi atendida na mesma unidade e relatou ter sido atropelada por um GM/Corsa - que seria o carro roubado com o motorista fugindo depois do crime. Ela também foi levada pelo SAMU para atendimento médico em Apucarana.

continua após publicidade

Com as informações do suspeito, uma equipe da PM de Califórnia avistou o GM/Corsa em fuga e conseguiu parar o carro na cidade. "Na abordagem, o condutor foi revistado e identificado e foi observado ainda que as mãos dele e o veículo estavam com grande quantidade de sangue", detalha o boletim da ocorrência.

O homem foi levado preso para Marilândia do Sul e segundo a PM estava 'alterado' e ameaçava 'se matar' na cela, até que se cortou no pulso com uma garrafa pet.

Ele também foi encaminhado - sob vigilância para atendimento médico no Posto de Saúde, para retorno à prisão.

As vítimas dele ficaram internadas no Hospital da Providência de Apucarana.