MAIS LIDAS
VER TODOS

Marilândia do Sul

SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamento

A Polícia Militar (PM), de Marilândia do Sul atendeu a uma tentativa de homicídio, por esfaqueamento na madruga desta segunda-feira (04). A PM confirmou a situação por volta das 01h e encontrou uma das vítimas, caído na porta de sua casa com diversas lesõ

Da Redação

·
SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamento
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2021, 08:01:10 Editado em 04.01.2021, 08:59:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM), de Marilândia do Sul atendeu a uma tentativa de homicídio, por esfaqueamento na madruga desta segunda-feira (04). A PM confirmou a situação por volta das 01h e encontrou uma das vítimas, caído na porta de sua casa com diversas lesões causadas por esfaqueamento e que a mulher dele, também estava ferida e havia sido socorrida por populares, levada a um Posto de Saúde local.

continua após publicidade

Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário o acionamento do SAMU, de Apucarana para encaminhamento das vítimas ao Hospital da Providência. Testemunhas relataram à PM quem seria o possível autor do ataque ao casal e que ele teria roubado o carro das vítimas para fugir.

Em seguida, uma terceira pessoa foi atendida na mesma unidade e relatou ter sido atropelada por um GM/Corsa - que seria o carro roubado com o motorista fugindo depois do crime. Ela também foi levada pelo SAMU para atendimento médico em Apucarana.

continua após publicidade

Com as informações do suspeito, uma equipe da PM de Califórnia avistou o GM/Corsa em fuga e conseguiu parar o carro na cidade. "Na abordagem, o condutor foi revistado e identificado e foi observado ainda que as mãos dele e o veículo estavam com grande quantidade de sangue", detalha o boletim da ocorrência.

O homem foi levado preso para Marilândia do Sul e segundo a PM estava 'alterado' e ameaçava 'se matar' na cela, até que se cortou no pulso com uma garrafa pet.

Ele também foi encaminhado - sob vigilância para atendimento médico no Posto de Saúde, para retorno à prisão.

As vítimas dele ficaram internadas no Hospital da Providência de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!