Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Marilândia do Sul

    SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamento

    SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamento
    Foto por da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.01.2021, 08:01:10 Editado em 04.01.2021, 08:59:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM), de Marilândia do Sul atendeu a uma tentativa de homicídio, por esfaqueamento na madruga desta segunda-feira (04). A PM confirmou a situação por volta das 01h e encontrou uma das vítimas, caído na porta de sua casa com diversas lesões causadas por esfaqueamento e que a mulher dele, também estava ferida e havia sido socorrida por populares, levada a um Posto de Saúde local.

    Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário o acionamento do SAMU, de Apucarana para encaminhamento das vítimas ao Hospital da Providência. Testemunhas relataram à PM quem seria o possível autor do ataque ao casal e que ele teria roubado o carro das vítimas para fugir.

    Em seguida, uma terceira pessoa foi atendida na mesma unidade e relatou ter sido atropelada por um GM/Corsa - que seria o carro roubado com o motorista fugindo depois do crime. Ela também foi levada pelo SAMU para atendimento médico em Apucarana.

    Com as informações do suspeito, uma equipe da PM de Califórnia avistou o GM/Corsa em fuga e conseguiu parar o carro na cidade. "Na abordagem, o condutor foi revistado e identificado e foi observado ainda que as mãos dele e o veículo estavam com grande quantidade de sangue", detalha o boletim da ocorrência.

    O homem foi levado preso para Marilândia do Sul e segundo a PM estava 'alterado' e ameaçava 'se matar' na cela, até que se cortou no pulso com uma garrafa pet.

    Ele também foi encaminhado - sob vigilância para atendimento médico no Posto de Saúde, para retorno à prisão.

    As vítimas dele ficaram internadas no Hospital da Providência de Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "SAMU atende três vítimas em tentativa de homicídio e atropelamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.