Sabáudia dá início à revitalização da Praça da Matriz - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    REGIÃO

    Sabáudia dá início à revitalização da Praça da Matriz

    Sabáudia dá início à revitalização da Praça da Matriz
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.06.2020, 18:21:17 Editado em 12.06.2020, 18:21:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Sabáudia deu início, na semana passada, à revitalização da Praça da Igreja Matriz. Conforme o setor de engenharia, responsável pelo projeto de revitalização, a praça pública, com área total de 5.430,43 metros quadrados, ganhará novo piso, que será substituído por paver, rampas de acessibilidade, jardinagem com a troca de grama e herbáceas, área de convivência, nova iluminação, além da instalação de novos bancos e lixeiras.

    O recurso para a reforma é do Governo Federal, através do Ministério do Turismo e contrapartida do município, no valor total de R$ 409.964,26. O prazo prevista para a conclusão é de 180 dias.  A empresa Itafé Construções Civis Eireli, vencedora de processo licitatório, é a responsável pelas obras.

    A Praça, localizada na área central da cidade, compõe o entorno do Pronto Atendimento Municipal e da Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus e irá proporcionar um melhor espaço de lazer e convivência para a população.

    O prefeito Hugo Manueira afirmou que ficou muito feliz com o início da reforma em um espaço que é patrimônio do município e que há tempos já merecia a melhoria, se tornando mais um ponto de referência e cartão postal da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Sabáudia dá início à revitalização da Praça da Matriz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.