MAIS LIDAS
VER TODOS

ASFALTO

Ruas do cemitério de Ivaiporã recebem capa asfáltica

Foram realizadas uma série de melhorias no Cemitério Municipal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2021, 08:30:04 Editado em 30.10.2021, 08:32:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Este mês, a Prefeitura de Ivaiporã realizou uma série de melhorias no Cemitério Municipal, por meio dos Departamentos de Obras e Meio Ambiente. Algumas ruas em pedra irregular receberam capa asfáltica e outras que não tinham pavimentação foram asfaltadas – somando 7.800 m². Em seguida, a equipe do Departamento de Meio Ambiente e Serviços Urbanos podou árvores, plantou flores, varreu as ruas, retirou entulhos e restos de materiais.

continua após publicidade

O meio fio foi pintado. Instalados 33 pontos de água – são 3 ruas com 8 pontos e a via principal com 9 pontos, que totalizam 900 metros de rede de água. O Cruzeiro foi reformado com a troca do revestimento por granito devido à carga de calor causada pelas velas. Os portões foram pintados. E o muro, que havia caído, foi reformado.

O prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis conferiram a execução das obras e comentaram que uma das vantagens do recape e do asfalto é que evitam acúmulo de barro, plásticos e folhas, e proporcionam mais acessibilidade especialmente para cadeirantes e idosos.

continua após publicidade

“O nosso objetivo era concluir as obras antes do Dia de Finados – celebrado na terça-feira, dia 2 de novembro – para que a população possa prestar homenagens aos entes queridos”, afirmou Carlos Gil.

Jacutinga

No Cemitério Municipal do distrito do Jacutinga, a Prefeitura de Ivaiporã realizou serviços limpeza, pintura de meio fio, aumentou mais 1 ponto de água e corrigiu o Cruzeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ruas do cemitério de Ivaiporã recebem capa asfáltica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!