MAIS LIDAS
VER TODOS

Melhorias

Ruas de Rio Bom receberão revitalização e pavimentação asfáltica

A Prefeitura Municipal de Rio Bom assinou a ordem de serviço para obras de revitalização e pavimentação asfáltica

Da Redação

·
A ordem de serviço já foi assinada
Icone Camera Foto por Prefeitura de Rio Bom
A ordem de serviço já foi assinada
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2023, 15:22:51 Editado em 25.03.2023, 15:22:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Rio Bom, através do prefeito Moisés de Andrade, assinou a ordem de serviço para obras de revitalização e pavimentação asfáltica em algumas ruas da cidade.

continua após publicidade

Os recursos foram trazidos via Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná e vão contemplar trechos da Avenida Rio Grande do Sul, Avenida Curitiba, Rua José Francisco dos Santos e também Rua Albano Muller.

“Essas obras de extrema importância para a nossa população começam já nesta segunda-feira (27) e só não começaram antes devido às chuvas que caíram nas últimas semanas, impossibilitando o trabalho”, afirma o prefeito Moisés de Andrade, que já assinou a ordem de serviço com a empresa contratada para a obra.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: 59 anos: Prefeitura de Rio Bom anuncia festa da cidade

A pavimentação será feita não apenas com o asfalto, mas também inclui os serviços de base e sub base, revestimento, meio-fio com sarjeta, urbanização, sinalização de trânsito, entre outras benfeitorias.

Moisés de Andrade anunciou os trechos que serão contemplados nesta obra. “Vamos revitalizar a Avenida Curitiba, entre a Rua José Francisco dos Santos em direção à Rua Luiz E. de Assis, também faremos a Rua José Francisco dos Santos , nos trechos entre as ruas Urbino Novaes e Pedro Paulista, além da Rua Albano Muller, entre as ruas Gonair Leite e José Pantano”, afirma.

O prefeito também reafirma seu compromisso com a infraestrutura do município “Agradeço ao Goverdo do Estado, que vem sendo um grande parceiro do nosso município. Seguimos na luta para honrar nosso compromisso com a população, e pode ter certeza que em breve estaremos anunciando mais conquistas”, finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ruas de Rio Bom receberão revitalização e pavimentação asfáltica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!