MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Ruas da Vila Nova Porã e Jardim Europa recebem pavimentação

As obras são realizadas pela Prefeitura de Ivaiporã, que tem como prioridades a acessibilidade, a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2023, 12:23:45 Editado em 11.07.2023, 14:45:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã proporciona grandes melhorias na cidade, e os moradores e comerciantes das Ruas Feliciano Vidal (Vila Nova Porã), Espanha e Ucrânia (Jardim Europa) – mais conhecido como Xurupita, têm motivos para comemorar a execução da pavimentação com pedra irregular.

continua após publicidade

Estas obras são realizadas pela Prefeitura de Ivaiporã, que tem como prioridades a acessibilidade, a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população. Com a pavimentação em pedra irregular, as vias ganham melhor infraestrutura, proporcionando mais condições de tráfego.

- LEIA MAIS: Carlos Gil apoia a reforma tributária, mas com ressalvas

continua após publicidade

A pavimentação das Ruas Espanha e Ucrânia, próxima a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, trará benefícios significativos para os moradores. Beneficiados também serão aqueles que vivem na Rua Feliciano Vidal, onde a obra encontra-se em execução. Em breve, não haverá mais barro ou poeira.

Rosileia Dalbelo, que mora na Rua Marialva – Vila Nova Porã, se locomove pela Rua Feliciano Vidal e afirmou que a obra é muito importante. “Antes da pedra irregular os carros atolavam devido ao barro. Quando for concluída vai ajudar bastante na locomoção de crianças e idosos”, afirmou a moradora.

As obras refletem o compromisso da Prefeitura de Ivaiporã em investir na infraestrutura urbana, atendendo às necessidades e anseios da população. A acessibilidade e a mobilidade são fundamentais para o desenvolvimento sustentável da cidade, e a pavimentação com pedra irregular é mais um passo em direção a uma cidade mais acessível.

continua após publicidade

“Estamos comprometidos em tornar a nossa cidade mais acessível e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores. A pavimentação com pedra irregular nas Ruas Feliciano Vidal, Espanha e Ucrânia comprova o nosso compromisso assumido com a população. Seguimos trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento do município”, avisou o prefeito Carlos Gil.

O impacto positivo dessas melhorias será sentido no dia a dia dos moradores e comerciantes, facilitando o deslocamento e valorizando os imóveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ruas da Vila Nova Porã e Jardim Europa recebem pavimentação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!