MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRAS PÚBLICA

Rua Placídio Miranda ganha asfalto e interliga bairros à Av. Ladislao

O prefeito Carlos Gil e o diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, acompanharam os serviços

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2022, 17:14:34 Editado em 22.06.2022, 17:15:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem reside na Rua Placídio Miranda – próxima à Cervejaria Hawp Bier comemora as obras que a Prefeitura de Ivaiporã executa por meio do Departamento Municipal de Obras. São 50 anos à espera por obras de galerias de águas pluviais, meio fio, acessibilidade, calçadas com piso tátil para facilitar o deslocamento de pessoas com deficiência e sinalização horizontal e vertical.

continua após publicidade

O prefeito Carlos Gil e o diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, acompanharam os serviços que beneficiam os moradores do Residencial Ivaiporã 2, Vilas João XXIII e Luiz XV, e os Jardins Aeroporto e Casa Grande I, II, II e IV uma vez que interligam com a Avenida Ladislao Gil Fernandez.

“A facilidade de locomoção irá significar economia de tempo e de combustível para motoristas e motociclistas. Trata-se de uma obra feita conforme os padrões técnicos e pensando especialmente na segurança da população”, afirmou o prefeito Carlos Gil.

continua após publicidade

Neídes Alves Afonso e a irmã Neusa Alves Afonso não esconderam a felicidade por ver o asfalto na porta de casa. “Não desmerecendo os prefeitos anteriores – Carlos Gil é o melhor prefeito de Ivaiporã, porque ele avisou que faria a obra e atendeu os nossos pedidos”, declarou Neídes Afonso.

A parte de urbanização encontra-se em fase de execução: paisagismo, calçadas e sinalização horizontal e vertical em 2.378,49 m².

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rua Placídio Miranda ganha asfalto e interliga bairros à Av. Ladislao"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!