MAIS LIDAS
VER TODOS

FESTIVA ROTÁRIA

Rotary Club Ivaiporã Integração empossa cinco novos membros

A festiva rotária ocorreu na quarta-feira (28) na Casa da Amizade de Ivaiporã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2024, 16:54:44 Editado em 03.03.2024, 17:38:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na quarta-feira (28), o Rotary Club Ivaiporã Integração recebeu a visita oficial do Governador do Distrito 4710, Arthur Harbs. A noite festiva, realizada na Casa da Amizade, marcou a posse de cinco novos companheiros.

continua após publicidade

Os casais Gesolina e Adão Casagrande; Pamela e Ricardo Santos; e Jane Silva Bührer Taques, foram recebidos com entusiasmo pela presidente do clube, Leony Maria de Souza, que destacou a importância da integração e do trabalho em equipe para o sucesso do Rotary.

- LEIA MAIS: Prefeitura de Jardim Alegre entrega uniformes para alunos da Apae

continua após publicidade

“É com imensa satisfação que acolhemos estes novos companheiros em nossa família rotária”, salientou Leony, enaltecendo a dedicação e o entusiasmo que eles trarão ao clube.

Também ressaltou importância da visita do governador distrital. “É com grande satisfação que recebemos o Governador Arthur Harbs e demais autoridades rotárias em nossa casa. Suas presenças nos motivam a continuar servindo à comunidade”.

Em seu discurso, Harbs enfatizou o lema do ano rotário 2023-2024, “Crie Esperança no Mundo”, e reforçou a importância do Rotary na construção de um mundo melhor. “Cada um de nós, como rotarianos, tem o poder de fazer a diferença”, enfatizou Harbs, convocando os presentes a se unirem em prol de causas humanitárias e projetos transformadores.

continua após publicidade

A cerimônia contou ainda com a presença de vários convidados, incluindo os governadores distritais Luiz de Albuquerque Ferreira “Buka” de Andradina/São Paulo (distrito 4470-Gestão 21/22), Alderi de Sousa Pereira de Fortaleza/Ceará (distrito 4490-Gestão 21-22) e o ivaiporaense Seizi Kawano (distrito 4640 Gestão 95-96).

A vereadora de Ivaiporã Gertrudes Bernardy, e presidentes dos clubes de Serviço Alexandre Spaciari Kuchpil (Rotary Club Apucarana); Marcia Lobo Farias (Rotary Club Jardim Alegre) também marcaram presença na festiva rotária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rotary Club Ivaiporã Integração empossa cinco novos membros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!