MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Rotary Club instala bancos no lago municipal de Jardim Alegre

A entrega dos bancos ocorreu no 59º aniversário da cidade no dia 28 de abril

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2023, 13:59:27 Editado em 08.05.2023, 13:59:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Rotary Club de Jardim Alegre, no aniversário de 59 anos da cidade, que ocorreu na sexta-feira (28) entregou para a população três novos bancos, que foram instalados no Lago Municipal Ângelo Santini.

continua após publicidade

Segundo Rosângela Pachulski, a compra dos bancos foi através do projeto de Ação Humanitária, da Fundação Rotária.

LEIA MAIS: Beto Preto destaca papel do Rotary em evento sobre Poliomielite

continua após publicidade

Através do mesmo projeto, recentemente o clube de serviços fez a entrega de equipamentos: uma balança de medida corporal e dois equipamentos de medida de pressão arterial, para a Academia de Saúde de Jardim Alegre que atende pessoas com limitações físicas e pessoas que procuram melhora na qualidade de vida.

No total, entre os bancos e os equipamentos foram investidos em torno de R$ 3.1 mil. “Só tenho a agradecer a Fundação Rotária e todos companheiros rotarianos que tem se empenhado muito para poder beneficiar a população de Jardim Alegre”, destacou.

Na oportunidade do aniversário da cidade, o clube de serviço também instalou faixas na cidade agradecendo e reconhecendo o trabalho realizado pelo prefeito José Roberto Furlan e sua equipe, vereadores, deputado e Governo do Estado pela conquista da nova ponte que será construída sobre o Rio Ivaí entre Grandes Rios e Jardim Alegre.

O Rotary

O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedica a enfrentar grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações, acesse o site do Rotary.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rotary Club instala bancos no lago municipal de Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!