MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA PÚBLICA

Rotary Club de Ivaiporã promove sabatina com o delegado da 54ª DRP

A iniciativa visa melhorar a segurança e o bem-estar da comunidade, tornando a cidade de Ivaiporã e seus arredores mais seguros

Da Redação

·
erlon Ribeiro da Silva. delegado da 54ª DRP
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
erlon Ribeiro da Silva. delegado da 54ª DRP
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2023, 14:19:01 Editado em 13.10.2023, 14:18:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na próxima terça-feira (17), às 20 horas, o Rotary Club de Ivaiporã realizará uma sabatina com o delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil (54ª DRP), Erlon Ribeiro da Silva. O evento será na Casa da Amizade, localizada na Avenida Rubens Pereira Teixeira, 2441. A sabatina rotariana é um passo importante para a busca de soluções eficazes na área de segurança pública.

continua após publicidade

Para esse encontro, também foram convidados prefeitos e vereadores da comarca, dos municípios de Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Lidianópolis, Arapuã e Jardim Alegre, juntamente com diversas entidades, como ACISI, ACISI Mulher, Conseg, Bombeiros, Polícia Militar, Conselho de Pastores, OAB, Igreja Católica e Deppen.

- LEIA MAIS: Dia das Crianças em Ivaiporã é comemorado com diversas atividades

continua após publicidade

O principal objetivo da sabatina é obter informações sobre a situação da Polícia Civil na região. Além disso, busca-se solicitar ao Governo do Estado a transformação da 54ª DRP em uma Subdivisão Policial, o que resultaria em um aumento de efetivo e de recursos governamentais, contribuindo para a segurança de Ivaiporã e municípios vizinhos.

Com a criação da Subdivisão Policial, a região poderá contar com pelo menos mais um delegado, além da possibilidade de instalação de um cartório especializado em delitos contra mulheres, crianças e adolescentes.

Outro tema em pauta será a construção de uma carceragem para 200 detentos ou a transferência do atual DEPEN para um local mais adequado, afastando do centro da cidade.

Essa iniciativa visa melhorar a segurança e o bem-estar da comunidade, tornando a cidade de Ivaiporã e seus arredores mais seguros e tranquilos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rotary Club de Ivaiporã promove sabatina com o delegado da 54ª DRP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!