MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Rotarianos põem a mão na massa e recuperam praça vandalizada

Foi feita a limpeza com thinner nos brinquedos, restaurado a calçada com novos bloquetes. Os brinquedos quebrados foram levados para conserto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2023, 18:32:15 Editado em 23.05.2023, 18:35:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último sábado (20), membros do Rotary Club de Jardim Alegre, resolveram pôr a mão na massa para recuperar a Praça Fridolin Barbist (Praça do Centro Social) que foi vítima de um ato de vandalismo na madrugada de terça-feira (16).

continua após publicidade

Os vândalos destruíram parte da calçada de paver que foi arrancada e quebrada, danificaram brinquedos infantis que também foram pichados.

- LEIA MAIS: Beto Preto destaca papel do Rotary em evento sobre Poliomielite

continua após publicidade

Durante o dia, os rotarianos fizeram a limpeza com thinner nos brinquedos e restauraram a calçada com novos bloquetes. Os brinquedos que foram quebrados foram levados para conserto em uma empresa da cidade.

A presidente do clube de serviços Rosângela Rossatto Pachulski agradeceu os companheiros pelo entusiasmo durante o trabalho de recuperação da praça. “Os companheiros do clube são incansáveis e graças a isso nossas ações são realizadas sempre com êxito”, elogiou Rosangela.

O prefeito José Roberto Furlan, destacou o trabalho que o Rotary Club realiza em Jardim Alegre.“Quero agradecer imensamente os rotarianos. O trabalho que eles realizaram na praça mostra o amor e a dedicação que tem por nossa cidade. São pessoas sensacionais que têm feito a diferença em Jardim Alegre”, enfatizou Furlan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rotarianos põem a mão na massa e recuperam praça vandalizada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!