Vale do Ivaí

ROTAM prende suspeitos de tráfico de drogas

Durante tentativa de fuga em uma moto dispensaram a droga

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Rerpdoução/FM Metropole
Imagem ilustrativa

A equipe da ROTAM prendeu na Av. Souza Naves em Ivaiporã, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam em uma motocicleta e dispensaram porção de maconha durante tentativa de fuga.   

continua após publicidade

A ROTAM em deslocamento,  avistou os suspeitos em uma motocicleta Honda Titan, que ao notarem a presença da equipe policial  empreenderam fuga pela contramão. 

Mesmo dado ordem de parada,   desobedeceram e continuaram a fuga em alta velocidade, sendo que ao virar na Rua Ponta Grossa o garupa dispensou duas sacolas.

continua após publicidade

 Alguns metros a frente foi possível a abordagem e os policiais ao retornarem ao local onde foi dispensado as sacolas que continham 34,6 gramas de maconha (droga suficiente para fazer mais de 30 porções para à venda). O garupa  portava $$ 61,00 reais em cédulas e moeda. 

A moto que estava com o chassi pinado e  motor não compatível com o veículo. Mesmo o chassi estando pinado foi possível visualizar os últimos números, os quais não correspondem com a placa. Sendo ambos encaminhados a 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil.  

Tags relacionadas: #drogas #IVAIPORÃ #maconha #moto