MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

ROTAM prende suspeitos de tráfico de cocaína em Ivaiporã

Nas residências dos suspeitos foram apreendidos 185 gramas de cocaína, balança de precisão e eppendorfs

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2022, 08:20:42 Editado em 12.08.2022, 08:21:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite de quinta-feira (21), em Ivaiporã. Conforme a Polícia Militar (PM) nas casas dos suspeitos foram apreendidos 185 gramas de cocaína, balança de precisão e eppendorfs.

continua após publicidade

A ação policial da ROTAM ocorreu por volta das 21h20 na Rua Placídio Miranda, onde foi localizado os dois suspeitos dentro de um Vectra que segundo denúncias anônimas diretamente a equipe policial e também ao serviço de inteligência da 6ª CIPM realizavam a venda de drogas em uma residência situada à Rua Dom Pedro II.

De acordo com a PM, durante a abordagem, eles foram indagados quanto às denúncias e ambos afirmaram que poderiam ser feitas buscas em suas residências.

continua após publicidade

Na casa de um deles foram encontrados 13 eppendorfs com cocaína, prontos para a venda, pesando 16,5 gramas - normalmente vendidos a 50,00 reais cada - três invólucros pequenos de cocaína pesando 2,1 gramas, dois invólucros grandes de cocaína pesando 23,7 - que se fracionados renderia aproximadamente mais 23 eppendorfs para venda.

Na residência do outro suspeito foram encontrados uma balança de precisão, um saco plástico grande com 143 gramas de cocaína, sendo que o abordado confessou que realiza a distribuição de drogas na cidade. Ao todo foram apreendidos 185 gramas do entorpecente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende suspeitos de tráfico de cocaína em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!