Vale do Ivaí

ROTAM prende suspeito de tráfico de drogas em Lunardelli

A ação policial atendeu denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas em uma casa localizada na Rua Rio Grande do Sul

Da Redação ·
Divulgação
fonte: PMPR/6ª CIPM
Divulgação

ROTAM da 6ª CIPM prendeu em Lunardelli um homem suspeito de tráfico de drogas. A ação policial atendeu denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas em uma casa localizada na Rua Rio Grande do Sul, no conjunto habitacional Francisco Jardim.

continua após publicidade

Diante das denúncias, o patrulhamento foi intensificado e próximo a residência suspeita, a ROTAM encontrou duas pessoas que ao notarem a presença policial demonstraram nervosíssimo.

Ao fazer a abordagem, foi localizado próximo a eles, nove pedras de crack   e um pote  com mais 15 pedras da mesma droga.

continua após publicidade

Em busca pessoal, no primeiro, foi encontrado em seu bolso, um invólucro com uma pedra grande de crack pesando 4,1 gramas e um maço de dinheiro em cédulas de diferentes valores.

Diante do flagrante e ainda com autorização do suspeito, foi feito buscas pela casa, sendo  localizados mais  cinco pedras de crack no interior de um tênis,  dois rolos de papel alumínio e dois celulares, um deles sem procedência. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao morador da residência. A PM informou ainda que o detido possui passagem por receptação.