Vale do Ivaí

ROTAM prende suspeito de comércio ilegal de arma de fogo

Na residência do suspeito em Jacutinga foram apreendidas armas e munições.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso suspeito de comércio ilegal de arma de fogo na quarta-feira (8), no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.  Na residência dele foram apreendidas armas e munições.  

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a equipe ROTAM em patrulhamento pelo Rua Ivaiporã no distrito de Jacutinga, avistou um indivíduo que é citado em denúncias de venda ilegal de arma de fogo. Diante da suspeita ele foi abordado e ao ser confrontado com o teor da denúncia, ele confirmou que possuía duas armas de fogo em sua residência e que possuía mais armas anteriormente, porém já teria negociado.  

A equipe então se deslocou a residência na localidade de Três Ranchinhos, sendo localizado em um quarto m revolver calibre .38 municiado com seis munições intactas (sem marca e numeração aparentes) e uma espingarda .28 municiada com um cartucho intacto. Encontrado também outras sete munições intactas de calibre.38 e um cartucho .28 com recarga artesanal.  

continua após publicidade

Na cozinha foi encontrado ainda uma porção de maconha pesando 3,6 gramas. O abordado, afirmou não possuir autorização para possuir arma de fogo, sendo então dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

 Armas apreendidas fonte: PMPR/6ª CIPM
Armas apreendidas