MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

ROTAM prende mais dois arremessando drogas na cadeia

Na noite de quinta-feira (16) um homem havia sido preso pelo mesmo crime.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2021, 09:45:47 Editado em 18.12.2021, 09:45:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) prenderam na noite de sábado (1), dois homens que estavam arremessando drogas para dentro da Cadeia Pública de Ivaiporã. Na noite de quinta-feira (16)um homem havia sido preso pelo mesmo crime.

continua após publicidade

Durante rondas no entorno da 54ª DRP, os policiais da ROTAM viram dois homens correndo do local, onde usualmente é utilizado para lançamento de drogas para o interior da cadeia.

O primeiro um rapaz de 20 anos foi abordado logo em seguida ainda na Av. Paraíba. Outro de 22 anos, posteriormente foi detido na rua Rio Grande do Norte esquina com Av. Minas Gerais.

continua após publicidade

Ambos, possuem passagens pela polícia, o primeiro abordado, possui em seu desfavor anotação criminal por furto e tráfico de drogas e havia saído da cadeia há 15 dias, o segundo tem passagem por furto.

De acordo com a PM, geralmente indivíduos com poucos recursos se endividam dentro da cadeia e ao saírem, é comum o pagamento da dívida através de lançamentos de drogas para o interior da cadeia.

Quando os indivíduos foram avistados os policiais para tentar evitar que os detentos resgatassem a droga lançada avisaram os agentes carcerários. Ao subir no solário o agente visualizou os detentos já resgatando o entorpecente, sendo recuperado sobre o solário 08 buchas de maconha que pesaram 34 gramas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende mais dois arremessando drogas na cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!