ROTAM prende em Ivaiporã suspeitos de tráfico de drogas - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    COMBATE ÀS DROGAS

    ROTAM prende em Ivaiporã suspeitos de tráfico de drogas

    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.01.2021, 08:20:51 Editado em 08.01.2021, 08:21:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) prendeu na tarde de quinta-feira (07) três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Ivaiporã.  

    O caso conforme o boletim de ocorrência foi na Travessa Lapa, Vila Monte Castelo, em uma residência onde mora duas mulheres (alvos de denúncias para a prática de tráfico de drogas).  

    Quando a viatura se aproximava da casa os policiais avistaram um indivíduo conhecido no meio policial saindo para a rua carregando um invólucro.  

    Ao ver a viatura retornou correndo para o interior da residência, sendo acompanhado e abordado na cozinha.  

    No momento da abordagem o suspeito havia jogado pela janela o involucro que estava  na mão, foi realizado buscas e encontrado uma porção de  5 gramas de cocaína.  

    Diante do flagrante de tráfico de drogas foi dado voz de prisão ao suspeito e as duas mulheres que residem na residência.  

    Também foi encontrado na casa uma caixa de som portátil; um caderno com anotações sobre venda de drogas; uma carteira feminina preta com diversos documentos; plásticos cortados para embalar drogas (similares ao que estava embalada a porção de cocaína apreendida), e a quantia de R$ 466,35.  

    Os detidos foram encaminhados ao hospital municipal para exame da  Covid-19 e posteriormente para a 54° Delegacia Regional da Polícia Civil, para procedimentos pertinentes.

     

     

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende em Ivaiporã suspeitos de tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.