MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

ROTAM flagra tráfico de drogas em duas casas vizinhas

As casas ficam a cerca de 40 metros uma da outra na Rua Ivaiporã

Da Redação

·
As casas  ficam a cerca de 40 metros uma da outra na Rua Ivaiporã
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
As casas ficam a cerca de 40 metros uma da outra na Rua Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 08:43:21 Editado em 28.04.2021, 08:43:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da ROTAM da 6ª CIPM flagrou na noite de terça-feira (27) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em duas casas a cerca de 40 metros uma da outra na Rua Ivaiporã, na cidade de Jardim Alegre. A ação contou com apoio da equipe RPA do Destacamento da Polícia Militar da cidade.

continua após publicidade

Conforme boletim de ocorrência, havia várias denúncias de intenso tráfico de drogas nas duas residências. Na noite de terça, a equipe ROTAM flagrou em uma das casas um motoqueiro negociando droga, sendo que este ao deixar o local foi abordado com uma pedra crack, ele confirmou que havia comprado a droga na casa que tinha acabado de sair.

Diane do flagrante a ROTAM se deslocou até as duas residências, na primeira casa foram abordados no quintal o proprietário e três indivíduos que alegaram ser usuários e que estavam no local para usar drogas. Na busca pessoal ao proprietário foi encontrado duas pedrinhas semelhante a apreendida com o motoqueiro, sendo então dado voz de prisão a ambos.

continua após publicidade

Na outra casa foram abordados o proprietário e a mãe dele, ambos afirmaram que não havia nada de ilícito e acompanharam a busca pela residência. Sendo localizado R$ 360,00 reais em cédulas diversas; papel alumínio e uma caderneta com anotações que podem ser referentes ao tráfico de drogas, enterrado no quinta porção de crack pesando aproximadamente 51,7 gramas, equivalente a aproximadamente 500 pedrinhas para a venda, tendo valor comercial de 5.000 reais);13 buchas de cocaína com 6,5 gramas e 16,9 gramas de maconha.

Mãe e filho também receberam voz de prisão, todos os detidos passaram por avaliação no hospital de possíveis sintomas de covid-19 e posteriormente foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM flagra tráfico de drogas em duas casas vizinhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!