Vale do Ivaí

ROTAM apreende quase dois quilos de maconha em Borrazópolis

A apreensão aconteceu na esquina das ruas Guaporé e Osvaldo Tomaz da Silva, a casa já era alvo de denúncias de tráfico.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Divulgação
fonte: PMPR/6ª CIPM
Divulgação

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Borrazópolis. Com ele os policiais militares encontraram pouco mais de 1,8 quilos de maconha.  

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar, a apreensão aconteceu na esquina das ruas Guaporé e Osvaldo Tomaz da Silva, a casa já era alvo de denúncias de tráfico.

No momento que a equipe ROTAM da 6ª CIPM se aproximava, os policiais perceberam um homem que saiu da casa. Ao ver a viatura, ele arremessou um pedaço de maconha, que pesou cerca de 23,8 gramas e regressou ao interior da residência.

continua após publicidade

A equipe abordou o suspeito e entraram no imóvel, onde estavam mais três pessoas e localizaram diversos pedaços de maconha. No total foram apreendidos 1,852 kg de maconha, alguns pedaços já estavam embalados para venda.

Além da maconha, a PM também encontrou quase 700 reais em dinheiro, um celular e balança de precisão.  A PM ainda apreendeu quatro celulares dos detidos, e objetos de procedência duvidosa, como um botijão de gás, uma bicicleta e um aparelho de som automotivo.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News