MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

ROTAM apreende drogas e prende suspeitos em Ivaiporã

A ação policiai foi na noite de sexta-feira em uma casa na Rua Joaquim Nabuco, no Jardim Imperial

Da Redação

·
Drogas e dinheiro apreendido
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Drogas e dinheiro apreendido
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2022, 11:26:45 Editado em 05.02.2022, 11:26:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Equipe ROTAM após denúncias anônimas de porte de arma de fogo e tráfico de drogas na Rua Joaquim Nabuco, no Jardim Imperial na noite de sexta-feira reforçou o patrulhamento e encontrou um adolescente de 17 anos saiu da casa denunciada.

continua após publicidade

Ele foi abordado, e encontrado pouco mais de 3 gramas de maconha e R$ 175,00 em notas diversas. Na sequência, uma mulher de 27 anos, que morava na casas, saiu para ver o que estava acontecendo.

Ao ser questionada pelos policiais, disse que morava no local com o companheiro, um homem de 23 anos e, há alguns dias, outro homem de 41 anos estaria também morando na residência e financiando a droga que foi localizada com o adolescente.

continua após publicidade

Foram realizadas buscas na residência e encontradas mais cinco porções de maconha, que pesaram quase 24 gramas, e de posse da mulher uma porção de cocaína, de quase 3 gramas. Com o casal foi localizado mais R$ 57,00 em notas diversas.

A suspeita dos policiais é que o adolescente atuava como aviãozinho, e fazia a entrega dos entorpecentes aos consumidores.

A equipe da Rotam informou ainda que a mulher detida tem denúncias que, em uma casa que ela morava anteriormente, a pouco metros da atual, também servia como ponto de venda de drogas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM apreende drogas e prende suspeitos em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!