Vale do Ivaí

ROTAM apreende drogas e prende suspeitos em Ivaiporã

A ação policiai foi na noite de sexta-feira em uma casa na Rua Joaquim Nabuco, no Jardim Imperial

Da Redação ·
Drogas e dinheiro apreendido
fonte: PMPR/6ª CIPM
Drogas e dinheiro apreendido

Equipe ROTAM após denúncias anônimas de porte de arma de fogo e tráfico de drogas na Rua Joaquim Nabuco, no Jardim Imperial na noite de sexta-feira reforçou o patrulhamento e encontrou um adolescente de 17 anos saiu da casa denunciada.  

continua após publicidade

Ele foi abordado, e encontrado pouco mais de 3 gramas de maconha e R$ 175,00 em notas diversas.  Na sequência, uma mulher de 27 anos, que morava na casas, saiu para ver o que estava acontecendo.  

Ao ser questionada pelos policiais, disse que morava no local com o companheiro, um homem de 23 anos e, há alguns dias, outro homem de 41 anos estaria também morando na residência e financiando a droga que foi localizada com o adolescente.  

continua após publicidade

Foram realizadas buscas na residência e encontradas mais cinco porções de maconha, que pesaram quase 24 gramas, e de posse da mulher uma porção de cocaína, de quase 3 gramas. Com o casal foi localizado mais R$ 57,00 em notas diversas.  

A suspeita dos policiais é que o adolescente atuava como aviãozinho, e fazia a entrega dos entorpecentes aos consumidores.  

A equipe da Rotam informou ainda que a mulher detida tem denúncias que, em uma casa que ela morava anteriormente, a pouco metros da atual, também servia como ponto de venda de drogas.