MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Rompimento de tubulação é causa de cratera em Godoy Moreira

Trecho da PR-650 liga São João do Ivaí ao município

Da Redação

·
Rompimento de tubulação é causa de cratera em Godoy Moreira
Icone Camera Foto por Canal HP
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2021, 11:42:32 Editado em 25.10.2021, 15:27:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O temporal que atingiu o Vale do Ivaí no último sábado (23), causou estragos em Godoy Moreira, como destelhamento de casas e queda de árvores. O que chamou mais atenção, foi que o grande volume de água, facilitou a abertura de uma cratera em um trecho da PR-650, que liga São João do Ivaí ao município. De acordo com o prefeito Primis de Oliveira, o buraco foi causado pelo rompimento de uma tubulação provisória.

continua após publicidade

"Esse trecho está em obra para a construção de uma elevação, justamente por conta de alagamentos que ocorrem neste local. Será feita uma galeria. A empresa terceirizada responsável pela obra havia colocado uma tubulação provisória, mas com o grande volume de chuva que caiu no sábado, essa tubulação não aguentou e se rompeu. Os profissionais já estão no trecho para resolver este problema", explica o prefeito.

Além da cratera, o prefeito disse que houve destelhamento de casas e queda de árvores durante o temporal. "Foram poucos destelhamentos, mas muitas árvores caíram e interditaram estradas rurais. Entretanto, ainda não sabemos a quantidade. Apesar dos estragos, tudo está sob controle agora", afirma.

continua após publicidade

O trecho interditado fica localizado na região conhecida como Nadir. Na sexta-feira (15), as fortes chuvas também deixaram rodovia interditada. No local conhecido como curva do Chalé, o córrego que encontra as águas do Rio da Bulha, transbordou e deixou a pista alagada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rompimento de tubulação é causa de cratera em Godoy Moreira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!