MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM

Rodovia Vinicius José da Costa: Alep aprova projeto

Segundo o autor da proposta, deputado Anibelli Neto, Vinicius foi um cidadão muito querido e respeitado no município de Marilândia do Sul

Da Redação

·
Rodovia Vinicius José da Costa: Alep aprova projeto
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 19:40:20 Editado em 26.04.2022, 19:40:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (26), em segunda discussão, o projeto de lei 616/21, de autoria do deputado estadual Anibelli Neto (MDB), que denomina de Rodovia Vinicius José da Costa, o trecho da PR-539 que liga o município de Marilândia do Sul ao entroncamento com a BR-376.

continua após publicidade

Vinicius José da Costa foi vereador de Marilândia do Sul pela primeira vez em 2012. Em 2016 candidatou-se novamente, sendo o vereador mais votado, com 439 votos, e por duas vezes foi presidente da Câmara de Vereadores, nos biênios de 2015/2016 e 2017/2018. Em 23 de março de 2021, faleceu aos 33 anos, no município de Apucarana, vítima da Covid-19.

Segundo o autor da proposta, deputado Anibelli Neto, Vinicius foi um cidadão muito querido e respeitado no Município de Marilândia do Sul. “Por toda a sua vida estabeleceu uma convivência de respeito e amizade com toda a população, sempre pronto para ajudar quem quer que fosse”, disse.

continua após publicidade

Anibelli destaca ainda que o jovem vereador foi uma referência como político. “Ele tinha sonhos, ideais e um amor muito grande pela cidade, era companheiro e amigo para todas as horas, tendo uma enorme capacidade de liderança e simplicidade para lidar com as mais variadas situações. Destacou-se em sua trajetória de vida, não media esforços para defender os interesses da população, deixando seu exemplo de honestidade por onde passava”, pontuou.

Ao justificar o projeto, Anibelli Neto defendeu que a denominação da rodovia que dá acesso ao Município de Marilândia do Sul é uma justa homenagem, que registrará para posteridade a lembrança de um cidadão tão querido e que tanto fez para o bem-estar de sua população.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rodovia Vinicius José da Costa: Alep aprova projeto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!