MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTE DOMINGO

Rio Branco do Ivaí realiza a 1ª Caminhada do Trabalhador

A caminhada contou com um percurso de 13 quilômetros, passando por vários pontos da cidade

Da Redação

·
Rio Branco do Ivaí realiza a 1ª Caminhada do Trabalhador
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Rio Branco do Ivaí
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2022, 15:17:12 Editado em 04.05.2022, 15:17:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Ivaí, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a 1° Caminhada do Trabalhador, neste domingo (1º). A caminhada ecológica contou com grande número de participantes, superando a expectativa da comissão organizadora.

continua após publicidade

Os participantes foram recepcionados pelo prefeito, Pedro Taborda, pela primeira-dama, Ivone, e organizadores, no salão Paroquial do município, com café da manhã servido por uma empresa local. Logo após, os participantes foram levados até o início do percurso, na Igreja do Eco, que fica no bairro Várzea Grande.

A caminhada contou com um percurso de 13 quilômetros, passando por vários pontos da cidade e com suporte para hidratação e alimentação. Os pontos desta primeira caminhada foram a árvore da vida e fonte São João de Maria.

continua após publicidade

Ainda no salão Paroquial, no final da 1ª Caminhada do Trabalhador, foi servido almoço e o evento contou com show e música ao vivo, entrega de medalhas a todos os participantes e sorteio de brindes patrocinados pela Cresol, e outros doadores.

O prefeito Taborda que também fez todo percurso agradece os caminhantes de Rio Branco do Ivaí, Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Reserva, Ivaí, Campo Mourão e todas cidades participantes, O IDR e Governo do Estado, e todos funcionários e voluntários envolvidos.


Fonte: Prefeitura Municipal de Rio Branco do Ivaí.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rio Branco do Ivaí realiza a 1ª Caminhada do Trabalhador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!