MAIS LIDAS
VER TODOS

Programação

Rio Bom segue com festa da padroeira até dia 16; veja

Programação especial conta com almoço e santa missa neste domingo (16)

Da Redação

·
A festa segue neste domingo (16), no Rio Bom
Icone Camera Foto por Divulgação
A festa segue neste domingo (16), no Rio Bom
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2022, 14:48:09 Editado em 13.10.2022, 14:55:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Segue até domingo, dia 16 de outubro, a tradicional Novena e Festa da Padroeira de Rio Bom, Nossa Senhora Aparecida, com programação para toda a comunidade.

continua após publicidade

No último dia de evento, 16 de outubro, às 9 horas, tem Santa Missa. Logo após, acontece um almoço com churrasco no espeto de bambu, com música ao vivo, leilão de gado e bingo. A atividade conta com shows de Marcos & Ryan, Maciel Duarte e Ivan Sanfoneiro.

A organização fica por conta da Prefeitura do Rio Bom. O prefeito da cidade, Moisés José de Andrade, convida toda a população do Rio Bom e da região para o evento. "Essa será a parte festiva, já que antes aconteceu a programação religiosa do evento. Gostaria de convidar a todos para participar com a gente desta tradicional festa", complementa.

continua após publicidade

CINEMA NA PRAÇA EM MARILÂNDIA

Neste domingo (16) a Rua Padre Josefinos ao lado da Secretaria de Educação vai virar cinema. O programa Cinema na Praça faz parte da iniciativa do Governo do Estado para levar arte de forma gratuita para 54 municípios do Paraná.

A Prefeitura convida toda a população para aproveitar os filmes do programa Cinema na Praça, que estará pela primeira vez em Marilândia do Sul. As sessões são gratuitas e abertas para o público em geral. Serão exibidos os filmes "O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família" e "Os Croods 2 – Uma Nova Era".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Rio Bom segue com festa da padroeira até dia 16; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!