Residência em Grandes Rios é atingida por tiros de revolver - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DISPARO ARMA DE FOGO

Residência em Grandes Rios é atingida por tiros de revolver

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma residência na Rua Domingos Anibal em Grandes Rios foi alvo tiros de revólver na madrugada de segunda-feira (12). Pelo menos três disparos atingiram a casa.  

Conforme informações da Polícia Militar (PM) de Grandes Rios, a equipe de serviço foi acionada por volta das 0h30. Num primeiro momento, a vítima relatou que uma pessoa teria ido até a residência e jogado pedras, causando danos na janela e na porta.  

Disse ainda que o autor evadiu correndo rumo ignorado. O motivo segundo a vítima, era que o autor deseja se apossar da casa, que segundo a vítima pertence a sogra do autor.  

No entanto, ao amanhecer, a vítima foi verificar melhor os danos, e encontrou  três  projeteis de arma de fogo aparentemente .38, que foi entregue a Polícia Militar.  

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Residência em Grandes Rios é atingida por tiros de revolver"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.